DICAS

 Como escolher seu vestido de noiva


 

A primeira coisa que a noiva pensa no momento em que está planejando o seu casamento é como será o seu vestido de noiva. Afinal, ao entrar na igreja ou salão, todos os olhares estarão voltados para ela.

O primeiro passo para uma escolha tão importante é se inspirar, seja nas revistas, sites, feiras e desfiles de noivas, ou até mesmo vestidos usados pelas famosas. Essa é a hora de pesquisar, procurar modelos na internet e visitar lojas.

 Depois de escolhido um modelo de vestido, adapte-o ao formato do seu corpo. Analise qual decote ficará melhor e não pense que uns quilos a mais impedem a sua entrada triunfal na igreja.

Considere questões como a época do casamento, se for no inverno, procure modelos mais adequados para o frio. No verão, opte por modelos mais leves que são a cara da estação. Pense também no contexto religioso da celebração para não cometer nenhuma gafe.

Por fim, é hora de escolher um acessório que é indispensável em qualquer casamento: o buquê. Além de se basear na beleza, procure também o significado das flores e das cores. Opte pelo modelo que mais combina com a sua personalidade.

E espere o grande dia para arrasar no seu casamento.



Fonte: http://www.valecasamento.com.br


Exponoivos 2011