CASAMENTOS



 "Um filme” essa é uma ótima definição para os vídeos de casamento hoje em dia. Muito diferentes daquela fita de vídeo dos seus avós, com aberturas de paisagens e efeitos de borboleta, hoje os DVDs de casamento tem menus interativos, erros de gravação e até mesmo trailer. Tudo o que você imagina pode ser feito no vídeo do seu casamento!
Tanta interatividade e modernidade às vezes deixam os noivos confusos. Então, estamos aqui para lhe ajudar.
Tudo começa na escolha dos serviços que você quer, mas como saber? Abaixo explicaremos alguns serviços mais escolhidos pelos casais:

- Making off: Clipe da noiva e do noivo se preparando para a cerimônia, caso os noivos passem o dia em uma clínica de estética ou salão. Um cinegrafista é responsável em acompanhar os noivos durante toda a preparação. É mais comum para as noivas, mas muitos noivos querem registrar o seu momento também.



- Clipe de retrospectiva: É um clipe que conta a história do casal, alguns só colocam fotos e outros fazem até a animação de caricaturas dos noivos, normalmente é exibido na festa. Uma dica valiosa é que o casal tome cuidado com o tempo desse vídeo, se vocês escolherem muitas fotos o vídeo ficará maçante para os seus convidados, peça para o vídeo ter no máximo 5 minutos.
- Resumo Cerimônia: Muitas pessoas não gostam de assistir vídeos de cerimônia de casamentos e pedem para que ao invés de uma hora de cerimônia seja feito um resumo. O que as empresas fazem é transformar tudo isso em um vídeo de quinze minutos, com os melhores momentos, como as entradas e troca de alianças.
 - Clipe de melhores momentos: Nesse clipe é escolhida a música do casal como tema, os melhores momentos dos noivos na cerimônia e na festa são encaixados no vídeo.


 - Trailer: O DVD abre com um clipe de 30 segundos, o trailer. Imagens rápidas de todo o casamento são selecionados.
- Clipe de Lua de Mel: Quando o casal voltar de viagem, ele leva suas melhores fotos a empresa de vídeo. As fotos, em forma clipe com uma música especial, serão incluídas no seu DVD.
- Erros de gravação: Os momentos mais engraçados do casamento, principalmente da festa, são selecionados aqui.
- Depoimentos de convidados: Várias pessoas são entrevistadas durante a festa, principalmente parentes e padrinhos. Eles podem deixar mensagens para os noivos ou contar histórias comprometedoras.
-Ensaio Namoro: Um clipe especial onde o foco são apenas os noivos.
Outro passo importante é o número de câmeras que vocês irão contratar. O preço de uma ou duas câmeras pode parecer tentador, mas a filmagem com três câmeras fica muito mais rica e segura, com três câmeras nunca se perde nenhum detalhe. 


O casal também pode usar a criatividade e ter idéias para o DVD do “filme da história do casal”. Após a finalização do vídeo, verifique se tudo está certo para não ter arrependimentos no futuro. Ter um vídeo personalizado é muito melhor que qualquer outro filme, guarde seu DVD com carinho.